MEUS LIVROS

 
DV Capa.jpg
Déjà Vu

Uma cidade pequena e tranquila, não faz mal a nenhuma família. Um lugar onde se pode construir os próprios sonhos lidando apenas com o que é comum às cidades pacatas, isso não é anormal. Pois, toda cidade, seja ela pacata ou não, tem as suas lendas, sejam urbanas ou culturais. Mas quando uma cidade passa a repetir situações estranhas, todo lado agradável se perde e o lado obscuro passa a mudar tudo. Saulo e Angélica não foram à viagem em família de réveillon, para Punta Del Leste, o casal optou por aproveitar o momento sem os filhos, na nova residência na pacata Santa Arquenia. Tudo estava indo bem para aquele final de ano, mas quando as últimas horas se iniciam, as coisas saíram completamente de controle, fazendo o casal embarcar em uma misteriosa gincana com participantes que não eram convidados do réveillon.

 
Terror Mental

Quando a mente fica sem pensamentos durante a noite, é sinal de que procuramos algo inexplicável que esteja ao nosso redor. Terror Mental traz uma grande ajuda a quem ama ler contos ou estórias de suspense, que tenham um enredo cheio de mistérios e muito terror.
Leia e se surpreenda, com os finais mais impressionantes de cada conto. E lembre-se, o Terror Mental está no fundo, de sua mente.
Terror Mental é uma coleção de contos escritos por Donnefar Skedar. Um volume repleto de contos, com um suspense que prende a sua leitura até o final de cada estória, onde o horror domina, a cada parágrafo, fazendo a sua mente criar os mais diversificados; elementos macabros. São contos que, além de nos surpreender pela criatividade do autor, também nos mostram que há sempre um medo no fundo, de nossas mentes, seja ele de algum animal, fantasma, ou às vezes… Da própria morte.

TM_Capa.jpg
 
Sem Vestígio capa 2020.jpg
Sem Vestígio

Após terminar um casamento de cinco anos, Armando resolve voltar para sua cidade natal onde há quatorze anos, deixou seu único amigo, James.
Ao chegar à cidade de Three Forks, ele percebe que reencontrar seu amigo de infância não será nada fácil.
James não é mais o doce a simpático garoto que Armando conhecia quando adolescente. Algo sombrio envolve James.
Armando então resolve procurar por James e saber o motivo de todos lhe culparem pela mudança do amigo.
Sem saber o motivo de tais acusações, ele começa uma busca sem destino por seu amigo que não deixou nenhum aviso sobre sua localidade.
Porém, quando Armando começa a investigar o que aconteceu com James durante o tempo em que ficou fora, as coisas começam a pesar para o seu lado.
Sem saber como agir, Armando fará de tudo para encontrar o amigo e por fim descobrir o que ele mesmo causou em James.

Contos dos Infernos.jpg
Contos Dos Infernos

Contos Dos Infernos não somente trás de volta o melhor suspense do terror como também, apresenta contos dos mais derivados temas e estilos. Uma morte ou um monstro, uma casa ou um fantasma, a criança e seu brinquedo. Aonde menos esperamos lá esta um inferno chamado medo, cheio de um horror que entra na nossa mente e faz nossa visão reproduzir aquelas imagens que nem sempre, são imaginarias.
Com contos que faz você imaginar um final compreensivo e ate mesmo imaginável, Contos Dos Infernos, mostra que nem sempre sabemos qual o final de uma historia de Terror, mesmo achando que já vimos em filmes.

 
Cadavérico.jpg
Cadavérico

Todos estão acostumados a ver o que os olhos nos mostram, mas sempre procuramos por mais, todos sabemos que nossas mentes são poderosas a fim de conseguir criar uma sensação satisfatória para nossos desejos. Desta forma, Cadavérico, vai ajuda-lo a criar em sua mente, as mais perturbadoras cenas descritas nesta seleção de 13 contos envolvidos em um suspense surreal e com o terror que muitos temem.

 
IV_Capa.jpg
IV

4 é a última coletânea de contos de Terror/Horror lançada por Donnefar Skedar (autor de contos como A Casa, Irmãs, Sequestro do Medo entre outros). No início do livro o autor deixa explicado em “Carta ao Leitor” o motivo deste ser a sua última coletânea e o motivo de sair do gênero Terror.
Contendo 12 contos diversificados e completamente sem pudor, o autor nos leva entre o início de um livro qualquer com contos de fantasmas até a uma pertubação intima digna de Deep Web ou Creepypastas.
Com leitura não recomendada [mas não bloqueada] para menores de 16 anos, o autor deixa neste volume seus últimos registros no gênero Terror com contos escritos entre os anos de 2012 a 2018.

 
Pornô Escrito.jpg
Pornô Escrito

Uma coletânea completamente cheia de contos escritos sem nenhum pudor, assim como os versos, poemas e poesias contidas nesta obra. Todas são obras escritas pelo autor e finalmente reunidas em uma coletânea única.

Toda a coletânea possui um gênero LGBT. Recomendado para todos os gêneros, principalmente leitores de mente aberta.